Postado em 27 . 11 . 2012 // em Informática // por Treinar // com Comentários desativados em ATITUDE NO TRABALHO
Carga horária: 12 hs
Objetivo:
Atuação junto aos colaboradores, colegas de trabalho e prestadores, primando pelo bom relacionamento, proatividade e sugestões de melhorias nos processos que auxiliam no alcance dos objetivos estratégicos.
Conteúdo:
- Relacionamento Interpessoal
- Interagir de maneira adequada e profissional com todos envolvidos direta ou indiretamente nos processos da empresa.
- Trabalho em Equipe
- Demonstrar prontidão cooperar com os colegas de trabalho ou clientes internos, para que os objetivos conjuntos sejam alcançados.
- Proatividade
- Tomar decisões de acordo com o seu grau de autônima e conhecimento dos processos internos
- Criatividade
- Sugerir ideias possíveis de serem implementadas para melhoria ou criação de novos processos.
Metodologia:
Dicas e exposição dialogada
Dinâmica de grupo e simulações
Apresentações individuais
Gravações em vídeo