Microsoft Outlook 2010

A partir de R$ 19,90

1 Mes R$ 19,90
2 Meses R$ 29,90
3 Meses R$ 39,90
6 Meses R$ 49,90
REF: N/A.

Descrição

O Microsoft Outlook além das funções de e-mail, é um calendário completo, onde você pode agendar seus compromissos diários, semanais e mensais. Ele traz também um rico gerenciador de contatos, onde você pode além de cadastrar o nome e email de seus contatos, todas as informações relevantes sobre os mesmos, como endereço, telefones, Ramo de atividade, detalhes sobre emprego, Apelido, etc. Oferece também um Gerenciador de tarefas, as quais você pode organizar em forma de lista, com todos os detalhes sobre determinada atividade a ser realizada. Conta ainda com um campo de anotações, onde ele simula aqueles post-its, papeis amarelos pequenos autoadesivos.

Informação adicional

Período de acesso

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Pré-requisitos

Certificado

Metodologia

Videoaulas

Carga Horária

Conteúdo

UNIDADE 1 UNIDADE 5
O que é o Outlook? Criar uma tarefa
Requisitos do sistema e compatibilidade do Outlook Criar uma tarefa a partir de um item do Outlook
Adicionar uma conta de email Crie uma tarefa na Barra de Tarefas Pendentes
Adicionar uma conta de email ao iniciar o Outlook 2010 pela primeira vez Crie uma tarefa na Lista de Tarefas Diárias do Calendário
Adicionar uma conta de email no Outlook UNIDADE 6
Adicionar uma conta de email usando as configurações avançadas Criar uma anotação
Adicionar uma conta de email manualmente Personalizar anotações
Adicionar ao perfil em execução Alterar a cor, a fonte e o tamanho padrão das novas anotações
Adicionar a um perfil existente Alterar o tamanho das anotações existentes
Adicionar a um novo perfil Alterar a cor das anotações existentes
Configurar manualmente uma conta POP3 ou IMAP Mostrar ou ocultar a hora e data nas anotações
Configurar manualmente uma conta do Microsoft Exchange Imprimir itens no Outlook
Remover uma conta de email Registrando informações em diário
UNIDADE 2 Registrar itens e arquivos no diário
Criar uma nova mensagem de email Registrar itens e arquivos automaticamente.
Responder ou encaminhar uma mensagem de email Registrar um item do Outlook manualmente
Responder ao remetente ou a outros destinatários Registrar manualmente um arquivo de fora do Outlook
Encaminhar uma mensagem Registrar a data e a hora em que você trabalhou com um contato
Adicionar um anexo a uma mensagem de email Alterar as horas de início e de término de entradas do Diário
Abrir ou salvar um anexo de mensagem de email Alterar automaticamente as horas de início e de término de todas as entradas
Criar uma assinatura Alterar manualmente as horas de início e de término de uma entrada de diário
UNIDADE 3 Desativar ou esvaziar o Diário
Agendar um compromisso Desativar o Diário
Criar um compromisso Esvaziar o Diário
Alterar um compromisso UNIDADE 7
Tornar recorrente um compromisso existente Introdução a Conversas
Agendar uma reunião com outras pessoas Para exibir mensagens em uma conversa
Definir um lembrete Para executar ações em conversas
UNIDADE 4 Para ativar ou desativar Conversas
Criar ou adicionar um contato O que significam as configurações de AutoArquivar?
Criar um contato Períodos de vencimento de itens do Outlook
Criar um contato com base em um contato existente Determinar o vencimento de um item
Criar um contato baseado com base no remetente de uma mensagem de email que você receber Configurações e opções de AutoArquivar
Criar um contato a partir de um Cartão de Visita Eletrônico Perguntas específicas sobre recursos do Outlook
Criar um contato em uma pasta pública
Criar tarefas e itens de tarefas pendentes

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